CGTI inicia atividades de manutenção preventiva em notebooks e desktops

O Centro de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI) está promovendo o serviço de manutenção preventiva com foco nos equipamentos das pró-reitorias que não foram submetidos a nenhum tipo de manutenção nos últimos 18 meses.

Essa manutenção preventiva tem como objetivo agir antes que as falhas ocorram, identificando dispositivos que estão chegando ao fim de sua vida útil, diminuindo o tempo de inatividade do equipamento e prevenindo a perda de informações importantes. Os componentes internos são limpos e revisados com ferramentas de diagnóstico, e, caso necessário, serão substituídos.

O serviço de manutenção preventiva pode ser realizado na CGTI ou na unidade onde o equipamento está localizado, proporcionando mais comodidade e praticidade para os usuários.

Caso você tenha interesse nesse serviço, entre em contato com o nosso setor de atendimento através do e-mail cgti.atendimento@furg.br e agende já a sua manutenção preventiva. A CGTI está comprometida em oferecer sempre o melhor para os seus usuários, mantendo os equipamentos em perfeito estado de funcionamento e prolongando sua vida útil.